Melia - pro labsParadisus Playa del Carmen será tema de live no Meliá Pro Labs

Em julho, a Meliá Hotels International anunciou o lançamento do Meliá Pro Travel Labs, comunidade no Facebook exclusiva para capacitação de agentes de viagens. Agora, a iniciativa migra para o LinkedIn. O grupo criado na rede social corporativa tem foco específico para profissionais do segmento Mice.

O canal é voltado ao mercado turístico brasileiro e compartilha conteúdos disponibilizados em português. O objetivo é promover conhecimento sobre a Meliá e suas unidades com foco nos espaços e serviços de hotéis para a realização de eventos. A comunidade do LinkedIn foi desenvolvida após o sucesso que obteve no Facebook, onde agentes e operadores têm acesso a webinars, oficinas virtuais e mesas redondas.

Meliá: programação

As primeiras lives do grupo já estão programadas. No dia 19 de agosto, Cristiane Batista, sales manager do Paradisus Playa del Carmen apresentará a estrutura de serviços do empreendimento. Já em 26 de agosto, a Meliá promoverá um bate-papo sobre eventos híbridos e virtuais com Igor Tobias, managing director do MCI Group Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá International