Perspectiva artística do empreendimento
(imagem: divulgação/Meliá Hotels International)

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a assinatura do Meliá Ho Tram, que será a quarta unidade do Grupo no Vietnã, precedida pelas unidades Meliá Hanoi, Meliá Danang e Sol Meliá Beach House Phu Quoc. O novo empreendimento, gerido pela Meliá Hotels & Resorts, em parceria com a Tanzanite International, está localizado na estância de Hamptons Ho Tram e deve ser inaugurado no segundo semestre de 2018, com 156 suítes e 98 vilas.

"A expansão do nosso portfólio no Vietnã, uma das regiões mais dinâmicas do mundo, é uma clara indicação de que a nossa estratégia de crescimento está valendo a pena. Nossa empresa tem um histórico impecável e manteve-se como líder do segmento de lazer ao longo de décadas, o que, juntamente com a nossa experiência em gestão hoteleira, permitiu-nos ser a primeira escolha para os proprietários de hotéis mais exigentes. A aliança que assinamos hoje com a Tanzanite fará com que esta região possa viver uma experiência de luxo à beira-mar em um resort incomparável", comenta Bernardo Cabot, vice-presidente sênior para a Ásia-Pacífico da rede espanhola.

A área de Hamptons Ho Tram está localizada a cerca de 95 quilômetros a sudeste de Ho Chi Minh, no mesmo trecho de praia onde estão o Grand Casino e Golf Bluffs, além de restaurantes e outros espaços dedicados ao lazer. Para 2022 está prevista a inauguração de um novo aeroporto internacional na cidade de Long Thanh, encurtando o tempo de viagem entre o novo terminal e Ho Tram, aumentando assim a expectativa quanto ao número de viajantes no destino.

A Meliá conta com 11 hotéis em operação e 23 assinados na região Ásia-Pacífico, com intenções de dobrar o número de empreendimentos até o ano de 2020.

Serviço
meliahotelsinternational.com