';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

MHB Hotelaria deve atingir altos índices de ocupação no Carnaval

Por Redação 30 de janeiro de 2020

MHB Hotelaria- ocupaçãoExpectativa é que haja ocupação de até 90% em alguns hotéis

O Carnaval de Belo Horizonte (MG) vem ganhando destaque entre os destinos mais procurados pelos foliões. A expectativa é que mais de 5 milhões de pessoas curtam as festas pelas ruas da capital mineira. Quem já está sentindo os efeitos do feriado é a MHB Hotelaria, que espera atingir índices de 90% de ocupação em algumas unidades.

Com pacotes promocionais para o período, Marcelo Pimenta, gerente de RM do grupo afirma que a performance dos anos anteriores foi fundamental para o desenvolvimento e precificação do Carnaval 2020. “Belo Horizonte tem apresentado um crescimento exponencial em número de turistas. Observamos a demanda dos últimos anos e estamos preparados para atender os foliões da melhor maneira possível”, conta.

A rede espera incremento de 15% nas ocupações frente ao Carnaval do ano passado. Entre os pacotes ofertados pela MHB estão descontos que variam entre 15% e 30% no preço da diária.

MHB Hotelaria: mercado belo-horizontino

Após anos de recessão, a hotelaria belo-horizontina vem se recuperando. No acumulado de janeiro a novembro de 2019, o mercado da capital mineira registrou aumento de 17,2% na diária média, segundo dados fornecidos pela ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais). Já a taxa de ocupação subiu 5,9% e o RevPar, 24,1%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MBH Hotelaria