Nobile Hotéis - novo hotel bhProtocolos de segurança contra a Covid-19 já foram implementados

A Nobile Hotéis continua expandindo seu portfólio pelo Brasil. Após inauguração no Espírito Santo, em outubro do ano passado, o mais novo empreendimento da rede fica na capital mineira. Mesmo com a pandemia, o edifício foi inaugurado na última semana.

Com 12 anos de operações, antes do coronavírus chegar ao Brasil, a rede tinha planos otimistas para 2020. Apesar da crise no setor causada pelo Covid-19, a Nobile optou por abrir as portas da nova unidade, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados por autoridades de saúde.

Nobile Hotéis: a unidade

Localizado no bairro de Itapoã, em Belo Horizonte, o novo hotel conta com 92 apartamentos, incluindo as Suítes Royal.  Tais suítes são equipadas com ante sala, cozinha, microondas, banheira de hidromassagem, internet wi-fi, ar condicionado, frigobar, cofre, TV a cabo. Há também opções de Suítes,  adaptadas para crianças de colo e hóspedes com mobilidade reduzida.

Para eventos, o empreendimento dispõem de um espaço comporta até  250 pessoas. A localização garante ainda uma proximidade com meios de transporte- o local fica a pouco quilômetros (10 km) da estação rodoviária da cidade e 23 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. 

O retorno cobre ainda as medidas de segurança para hóspedes e funcionários. A maioria do quadro hoje encontra-se em home office, e há protocolos para aqueles que atendem in loco. "Essa operação se inicia com os novos protocolos de segurança para enfrentamento do Covid-19 já implantados. Eu e minha equipe estamos muito empolgados para juntos fazermos do Nobile Hotel Belo Horizonte o sucesso esperado, nos adaptando ao “novo normal” com políticas assertivas e muita determinação", garante Flávia Trindade, gerente geral do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis