nobile- convençãoConferência reúne gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers

Na mesma semana em que a Atlantica Hotels realiza sua Convenção Anual, a Nobile também promove sua Conferência Nacional 2020. O encontro começou ontem (11) e termina amanhã (13) no Nobile Suítes Maringá (PR). O evento conta com a participação de 250 pessoas e este ano traz o tema Pessoas – a chave do sucesso.

A edição 2020 está em novo formato, trazendo palestras dinâmicas e oficinas que trabalham o desenvolvimento de gestores. No evento, participam líderes corporativos de escritórios em Brasília, São Paulo e Uruguai, além de gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers de unidades brasileiras e latino-americanas.

Na edição anterior, Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, discursou sobre as intenções da empresa em relação aos hóspedes. Este ano, reforça a importância do treinamento, e os respaldo na relação com o cliente: “Cuidamos dos nossos colaboradores e eles cuidam dos nossos hóspedes. Quem tem conhecimento e expertise tem a vantagem do negócio. Tenho a convicção de que com essa estratégia os hóspedes voltarão ao hotel e divulgarão boas notícias”.

A empresa hoje conta com mais de 2,7 mil funcionários, e um alto índice (96%) de satisfação por parte deles. “Este 96% é um dos combustíveis para seguirmos em nossa marcha das 20 milhas ao dia. Os colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos”, completa Bertino.

Ameris By Nobile

Ao longo dos 12 anos de empresa, a marca destaca seus números: são 77 hotéis em pipeline no Brasil e 53 hotéis na América Latina. Trabalhando um novo conceito de soft brand, o Grupo Nobile, desenvolveu também novas soluções e alternativas para o mercado. Sendo a marca número um no mercado de hotéis independentes do Brasil, a Ameris conta com mais de 150 hotéis em seu portfólio.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Nobile