Transamérica Prime Guarujá (SP)
(foto: divulgação/KRP Relações Públicas)

Anunciado no ano passado e previsto para este primeiro semestre, o Transamérica Prime Guarujá tem uma data de inauguração confirmada pelo THG (Transamérica Hospitality Group): 7 de julho. A expectativa de rede é chegar ao segundo semestre com ocupação já alta.

"Durante o período de soft opening, o hotel espera chegar a uma média de 40%. Após esta primeira fase, a expectativa é que essa ocupação passe para 70% já a partir do segundo semestre” comenta Regiane Guilherme, gerente de vendas do empreendimento. Estreia da rede no destino do litoral paulista, o hotel deve receber um perfil variado de hóspedes.

“Estamos muito entusiasmados com esta que é a primeira unidade com características de negócios e lazer e, por isso, consideramos como carro-chefe para no futuro abrir mais unidades como esta em outras cidades turísticas” afirma Paulo Bertero, diretor geral da rede. A expectativa de Heber Garrido, diretor do THG, aponta que o fluxo de ocupação deva ser 80% corporativo e 20% lazer ao longo da semana, e o oposto nos finais de semana.

O hotel
São 78 apartamentos distribuídos em dois andares, 100 m² de área de eventos em três salas moduláveis, o restaurante mediterrâneo Ubá Marés, academia, salão de jogos, brinquedoteca, piscina, sauna seca e úmida, área de descanso e jacuzzi.

Serviço
www.transamericagroup.com.br