Best WesternKaren: rede deve abrir unidades no interior de SP

A Best Western Hotels & Resorts anunciou na Abav Expo, aberta hoje, o lançamento de duas marcas boutique. Enquanto a Sadie Hotel é voltada para o segmento upscale, a Aiden Hotel é focada no upper midscale. 

Karen Schmidt, gerente de Vendas para América Latina, diz que o foco inicial das duas marcas é o mercado americano. Agora, a Best Western passa a contar com um portfólio de 13 marcas, atuando em mais de 100 países. 

Hoje, no total, a Best Western Hotels & Resorts tem uma oferta de mais de 4,2 mil hotéis em todo o mundo. “As duas novas marcas serão sofisticadas e nenhuma estrutura será igual a outra, fato este que é um dos maiores diferenciais dos dois projetos", explica Karen.

Best Western: Brasil

Para o período entre 2019 e 2020, a rede americana afirma que tem dois projetos da bandeira BW Premier engatilhados. As cidades que receberão as unidades são Santos (SP) e Campos do Jordão (SP).

A marca também mantém sua expansão mundial, com um novo empreendimento chegando à Ásia.

(*) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News