Infinity Blue Resort Azevedo comenta as reformas feitas no resort

Anunciado no primeiro semestre do ano, o retrofit do Infinity Blue Resort, em Balenário Camboriú (SC), já tem seus primeiros resultados. Até o momento, 24 apartamentos superiores foram revitalizados e outras 24 de classificação superluxo serão entregues até 30 de outubro. Em paralelo, a administração implementou um novo tipo de acomodação, a Suíte Infinity, que deve estra pronta até o final de 2018. 

"As obras estão a todo vapor e já no início do ano que vem teremos boa parte dos quartos modernizados", garante Eduy de Azevedo, recentemente apresentado como diretor geral. De acordo com o dirigente, algumas diretrizes do plano original foram atualizadas, dando mais agilidade ao processo. 

Também para o início de 2019, segundo acrescenta Azevedo, está programada a mudança de regime de consumo dos hóspedes. Os clientes passam a ter a opção de meia pensão e novas opções de gastronômia que vão surgir na unidade.

Novas atrações do Infinity Blue

A gestão do hotel quer aproveitar a proximidade do mar e a caracterítica de lzer que a unidade já tem para instalar novas atrações. Uma cervejaria artesanal e um estabelecimento de culinária japonesa estão nos planos.

"Para o Verão, vamos atacar o público de lazer com novas atividades preenchendo a rotina do cliente fora do quarto", comenta o gestor.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News