Eduy de AzevedoAzevedo substitui Alberto Cestrone

Empreendimento localizado em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, o Infinity Blue Resort & Spa apresentou hoje (17) seu novo diretor geral. Eduy de Azevedo, que atua no segmento hoteleiro desde o início dos anos 1990, assume a função.

O profissional chega para dar sequência ao trabalho de repaginação da propriedade e cuidar do cotidiano do empreendimento. Ele substitui Alberto Cestrone, que deixou o cargo em junho

Além das reformas estruturais, que tem orçamento estipulado em R$ 10 milhões, o resort investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria. No trabalho como diretor, Azevedo participa de um processo de gestão de serviço compartilhado de operações, conforme explicou a presidência do Grupo Embraed, proprietário do meio de hospedagem, em entrevista recente. O modelo de gestão consiste numa unificação de áreas e na elaboração conjunta de planos estratégicos. 

Segundo o executivo, até 2019 o empreendimento terá consideráveis avanços e modernizações. "O foco é trabalhar para que o resort se mantenha entre os melhores no turismo nacional e internacional, posicionando-se como merece no cenário", comenta o novo diretor.

Eduy de Azevedo: carreira

Até o início do mês, Azevedo atuava na CVC Corp. Ele respondia pela diretoria de Produtos Terrestres Nacionais para as regiões Sul, Centro Oeste e Norte, além de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Antes disso, exerceu funções de liderança em redes e hotéis como Blue Tree Hotels, Tivoli, THG (Transamérica Hospitality Group), Sauipe Hotéis & Resorts e Il Campanário Villagio Resort.

(*) Crédito da foto: divulgação/Infinity Blue Resort