ibis budget Unidade possui 98 apartamentos que podem receber até três pessoas

A Accor acaba de inaugurar outro ibis Budget na Grande São Paulo. O empreendimento, investimento da You Incorporadora, está localizado em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Com 98 apartamentos, a nova construção trata-se de um condo-hotel, com todas as unidades disponíveis no pool hoteleiro. 

A acomodações variam entre 14m² e 24m², podendo receber até três pessoas. Todos os quartos são equipados com a SweetBed™ by ibis budget, cama que se adapta ao corpo do hóspede. O hotel também oferece Wi-Fi, sala de passar, estacionamento e um minimercado para refeições rápidas. Além do café-da-manhã, também aberto ao público. 

O ibis Budget São Caetano também é pet friendly, recebendo cães de até 15 quilos. 

“A chegada do ibis budget São Caetano do Sul reforça a confiança da Accor na cidade, importante polo automobilístico do estado e detentora do maior índice de desenvolvimento do Brasil. A abertura está alinhada com nosso ambicioso plano de expansão e atenderá tanto viajantes a negócios quanto o público de lazer, sempre com o conforto essencial característico da marca. Atualmente, temos 45 hotéis ibis budget abertos no Brasil e até 2022 queremos chegar ao marco de 62”, afirma Oliver Hick, COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil.

Outros ibis Budget abertos recentemente foram os de Uberlândia (MG) e Petrópolis (RJ).

Ibis Budget São Caetano: localização

São Caetano do Sul, está em uma região que conta com mais 220 mil empresas, principalmente concessionárias e fábricas automobilísticas. O hotel fica próximo, por exemplo, da sede da General Motors.

Além disso, a cidade também tem forte atuação na indústria, comércio e serviços. A oferta de lazer inclui restaurantes, bares, compras e o Espaço Verde Chico Mendes. O parque público conta quadras poliesportivas, pistas de corrida, espaço de convivência, entre outros. Aos domingos, parte da avenida Presidente Kennedy, a uma quadra do hotel, é interditada para carros e aberta para pedestres.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Accor