ibis budget uberlancia Hotel deve criar 35 postos de emprego

A AccorHotels segue ampliando sua oferta de hotéis econômicos pelo Brasil. Ainda este mês, a companhia francesa abre as portas da primeira unidade ibis budget em Uberlândia, Minas Gerais. 

Na nova unidade oferece 192 apartamentos, estacionamento gratuito, internet e televisão a cabo. Há também uma loja de conveniência com opções de snacks e bebidas 24 horas. A unidade também é equipada com uma sala de passar roupas.

"O hotel fica num prédio construído exclusivamente para receber um ibis budget. As acomodações foram desenvolvidas para permitir a ocupação de até três pessoas. É mais um diferencial que ibis budget oferece aos seus clientes que, em muitos casos, viajam entre amigos e preferem dividir a hospedagem", afirma Olivier Hick, vice presidente executivo de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil.
 
ibis budget Uberlândia: localização

O ibis budget Uberlândia está próximo ao principal shopping da cidade e do Centro de Convenções de Uberlândia. A unidade irá gerar cerca de 35 empregos diretos e indiretos.

A mais recente abertura da marca ibis budget no Brasil também havia sido em solo mineiro. No primeiro semestre entrou em operação um hotel em Patos de Minas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels