O hotel fica na frente do Parque de Exposição

Pato de Minas (MG) ganhou uma nova opção de hospedagem econômica com a abertura de uma unidade da marca ibis budget, da AccorHotels. Localizado em frente ao Parque de Exposições, o hotel possui 120 quartos divididos em seis andares. As acomodações são decoradas com o conceito Nest, que tem outra posição para a cama e a TV, o que resulta em um estilo mais jovial no design dos apartamentos.

Mesmo não sendo hóspede, o público pode aproveitar – por apenas R$ 18 – do buffet de café da manhã, que funciona das 6h30 às 10h. Além disso, o estabelecimento oferece loja de conveniência 24h, bem como sala de reunião com capacidade para 50 pessoas. Outras facilidades são a sala de passar roupas, wi-fi e estacionamento gratuitos. Adepto ao conceito Pet Friendly, o hotel está adaptado para receber animais de estimação com até 15 quilos.

ibis budget Patos de Minas: destino

Segundo a AccorHotels, a escolha do destino foi motivada pelo seu crescente potencial nas áreas de turismo de eventos, negócios e ecoturismo. Além disso, Pato de Minas integra o Circuito Turístico Tropeiros de Minas, que atrai também turistas de lazer. Outro destaque é a Fenamilho (Festa Nacional do Milho), que leva 300 mil visitantes à cidade anualmente. 

* Crédito da Foto: Divulgação/Approach Comunicação