novotel salvadorA área da piscina concede vista panorâmica para o bairro

Salvador (BA) entrou mais uma vez na lista de aberturas da AccorHotels no Brasil. A companhia francesa acaba de colocar em operação uma unidade Novotel na região de Rio Vermelho, na orla marítima da cidade.

Apesar do histórico em empreendimentos corporativos, a bandeira chega como uma opção, sobretudo, de lazer, conforme aponta o comunicado da rede. A piscina na cobertura e com vista panorâmica para a cidade reafirma essa intenção.

"Será uma excelente opção de lazer em Salvador em um bairro com ótima localização e vida noturna", diz Olivier Hick,  vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economy da companhia no país. De acordo com ele, essa abertura é parte importante no plano de expansão da empresa para o Brasil e América do Sul.

"Em uma localidade turística como Salvador, nada melhor do que um hotel que ofereça lazer completo e seja um complemento a tantos atrativos que a cidade oferece", completa Olivier.

Opções como sauna e academia completam a estrutura de lazer. 

Novotel Salvador

O Novotel Salvador é um dos hotéis que passaram a ser administrados pela AccorHotels após o grupo assumir a operação de 21 empreendimentos pertencentes ao BHG (Brazil Hospitality Group), que recentemente deixou o mercado de gestão hoteleira

Cada unidade é operada com uma das marcas AccorHotels, de acordo com sua localização e público de interesse.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels