Air canada são paulo montrealRota será o único voo non-stop entre a cidade canadense e o país

A Air Canada anunciou hoje (27) rota sazonal que ligará Montreal, no Canadá, e São Paulo, sendo o único voo direto entre a cidade canadense e o Brasil. No total, serão três frequências semanais, com as operações ocorrendo no inverno (Hemisfério Norte): de 11 de dezembro de 2019 a 27 de março de 2020.  

A companhia colocará preços especiais introdutórios nos bilhetes, começando em US$ 497 ida e volta, R$ 1866 pela taxa de câmbio atual. A compra já pode ser realizada pela central de reservas da Air Canada ou por meio dos agentes de viagens.

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop para o Brasil. Além de complementar o serviço existente para Toronto, as novas frequências também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno”, disse Mark Galardo, vice-presidente de Planejamento de Rede da Air Canada.

Os voos serão operados pela principal aeronave da companhia, o Boeing 787-9 Dreamliner. O avião possui 298 assentos, com as cabines executiva, econômica premium e econômica. 

Air Canada: conexões

Além de conectar diretamente São Paulo e Montreal, a nova rota também será programada para otimizar voos para outras cidades canadenses. Viajantes com destino ou saindo de Vancouver, Calgary e Quebec terão uma nova opção de conexão. Municípios brasileiros, além de São Paulo, também serão atendidos.

“Essa iniciativa apoia os esforços atuais para posicionar Quebec como um destino de viagem para os mercados da América do Sul, ao mesmo tempo em que reflete positivamente a sazonalidade do nosso setor”, afirmou Martin Soucy, CEO do l'Alliance de l'industrie touristique du Québec.

(*) Crédito da foto: Ethan McArthur/Unsplash