Air Europa passará a conectar Madri e Fortaleza

air europa- fortalezaA princípio, trajeto terá suas frequências semanais

A partir de dezembro, a Air Europa - primeira companhia aérea a operar no Brasil - passa a oferecer duas frequências semanais entre Fortaleza (CE) e Madri, na Espanha. O número de operações aumentará em junho de 2020, totalizando três voos por semana. Com o novo trajeto, a empresa chega ao seu quarto destino em território brasileiro, onde já voa por Salvador (BA), São Paulo (SP) e Recife (PE).

Os voos partem do aeroporto Adolfo Suarez Madrid-Barajas às terças e sextas-feiras às 15h45, chegando a Fortaleza às 20h10. Já o trajeto oposto sairá às 10h10 para pousar na capital espanhola às 9h50. A partir do dia 21 de junho, a rota terá três frequências semanais: quartas, sábados e domingos. 

A aeronave escolhida para operar a conexão é o Airbus 330-200, com capacidade para 299 passageiros, sendo 24 lugares destinados à classe executiva.

Air Europa: operações

Com Fortaleza, a Air Europa possui um total de 24 destinos nas Américas. A empresa passou a operar no Brasil após solicitar registro na Junta Comercial de São Paulo e, após autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), passou a ser a primeira estrangeira a voar em território brasileiro. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Air Europa

Comentários