AM ResortsNovo resorts é direcionado ao público adulto

Companhia especializada na administração de resorts de luxo all inclusive, a AMResorts vai chegar à região da ilha caribenha de St. Martin. O empreendimento em questão é da marca Secrets Resorts & Spas e tem previsão de abertura para 2019.

A novidade AMResorts é uma conversão e atualmente está fechada para reformas realizadas para adequar o empreendimento aos padrões da empresa.

O meio de hospedagem tem atendimento focado no público adulto e pertence ao portfólio de unidades Unlimited-Luxury, que corresponde ao alto padrão da companhia. 

Alex Zozaya, CEO do ALG (Apple Leisure Group), corporação que gerencia a AMResorts, destaca a variedade de opções da empresa na região do Caribe. "Somos o maior canal de resorts all inclusive no Caribe, com mais de 6 mil quartos em desenvolvimento", diz. Sobre a nova propriedade, o executivo reforça que é um momento de fazer melhorias mas que a unidade inspira otimismo.

Parcerias AMResorts

Com forte presença nas Américas, a rede de resorts firmou este ano um acordo para levar a bandeira para a Europa. A parceria tem o NH Hotel Group como apoiador e o mercado espanhol como prioridade.

No continente americano, no entanto, os esforços seguem acontecendo. Em junho, um outro acordo foi selado, dessa vez com o Grupo Hotelero Santa Fe, para a criação de uma nova marca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AMResorts