Reflects Resorts and Spas - CaribeAcordo dará mais amplitude comercial às empresas

O Grupo Hotelero Santa Fe, uma das empresas líderes na indústria hoteleira do México, anuncia a aliança estratégica com a AMResorts. A parceria se inicia em 1º de julho e resulta na criação da nova marca Reflect Resorts & Spas. Além disso, o acordo prevê a participação na marca Krystal Grand nos hotéis em da empresa em Cancún, Los Cabos e Nuevo Vallarta, em um total de 1.329 quartos.

Atualmente, o Grupo Hotelero Santa Fé conta com 6.295 quartos em 25 hotéis distribuídos em 15 cidades do México, incluindo empreendimentos em construção.Já a AMResorts é líder em gestão de marcas hoteleiras de resorts no México e no Caribe. Atualmente, a empresa possui um inventário de mais de 19 mil quartos e é especializada no segmento all inclusive de férias de luxo.

Reflect Resorts & Spas: entenda melhor

No escopo da parceria estratégica com o Santa Fe, a AMResorts será responsável pela comercialização das propriedades. Isso proporcionará maior crescimento nas vendas internacionais e, portanto, maior percentual de arrecadação em moeda norte-americana. Outro ponto positivo é a melhor prospecção de clientes, devido à rede de distribuição do Apple Leisure Group, da qual a AMResorts pertence. O Apple Leisure Group é a maior operadora global de viagens de lazer para o México, a República Dominicana e uma das maiores do Caribe. O Grupo Santa Fé mantém a propriedade dos resorts e continuará operando-os.

O Apple Leisure Group é uma empresa norte-americana líder em viagens de lazer, com o único modelo de negócios verticalmente integrado, atendendo a viajantes e destinos em todo o mundo.

(*) Crédito da foto: Tero Verasailen/Pixabay