Anantara assume The Marker Hotel na IrlandaVista do terraço do hotel, onde funciona um bar aberto ao público

A Anantara Hotels, Resorts & Spas assumiu a administração do The Marker Hotel, localizado em Dublin, na Irlanda. O acordo representa mais um passo na expansão da marca de luxo da Minor Hotels no Velho Continente. Mais ainda, trata-se da primeira unidade urbana da rede na Europa. 

Além da capital irlandesa, a Anantara tem ainda o Anantara Vilamoura Algarve Resort, em Portugal, e o Anantara Villa Padierna Palace em Marbella, na Espanha. O último, por sinal, foi inaugurado em julho.

Anantara: terraço em 360º

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, disse que agregar o Marker Hotel ao portifólio será importante para aprofundar a experiência do hóspede na Irlanda. "Estamos realmente muito empolgados com a assinatura desse contrato e com a expansão de nossa marca de luxo para o Noroeste da Europa", diz. 

Propriedade do fundo de investimento Deka Immobilien, o The Marker Hotel tem design futuristas e oferece 187 quartos. Membro da Leading Hotels of the World, a unidade conta ainda com oito salas para reuniões e eventos.

O hotel está localizado em Docklands, uma das áreas mais atraentes e dinâmicas da capital irlandesa. Está na chamada Silicon Docks, considerado o Vale do Silício irlandês, devido à alta concentração de empresas de tecnologia localizadas na área. 

O estabelecimento conta com serviços como o spa Irish Tatler Dublin e um rooftop com vistas panorâmicas da cidade. Há também o restaurante La Brasserie, recentemente nomeado como Melhor Restaurante de Hotel em Dublin pela Associação de Restaurantes da Irlanda.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Anantara