eduy de azevedoAzevedo coordenava o retorfit do resort

Anunciado como novo diretor geral em julho, Eduy de Azevedo não está mais à frente do Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú (SC). Em nota divulgada hoje (1), o Grupo Embraed informou a saída explicando que a decisão foi tomada "Devido a divergências com as políticas financeiras do grupo".

Proprietário do meio de hospedagem desde 2011, o Grupo Embraed garantiu que o projeto de retrofit em andamento segue inalterado, apesar da modificação na liderança. 

"A mudança na gestão da diretoria geral do Resort se realizou devido a divergências com as políticas financeiras do grupo. Diante de nossos planos já estabelecidos, um fato pontual", diz a nota divulgada pela companhia. 

"Ressaltamos que o pequeno período de atuação de Eduy Azevedo na direção do Infinity Blue Resort & Spa foi importante para toda a equipe hoteleira, com projetos significativos e positiva administração", complementa o comunicado. 

Procurado pela reportagem, o executivo não respondeu às chamadas.

Eduy de Azevedo: carreira

Antes de chegar ao Infity Blue, Azevedo atuava na CVC Corp. Antes ainda, exerceu funções de liderança em redes e hotéis como Blue Tree Hotels, Tivoli, THG (Transamérica Hospitality Group), Sauipe Hotéis & Resorts e Il Campanário Villagio Resort.

(*) Crédiot da foto: Filip Calixto/Hotelier News