Rede Othon detalha mudanças em portfólio e equipeMichel e Heleno deixaram a empresa recentemente

Empresa com 75 anos de atuação e presente em nove destinos pelo Brasil, a Hotéis Othon emitiu hoje (15) uma nota explicando algumas mudanças em organização e portfólio. No comunicado, a companhia confirma o fechamento de duas unidades – Salvador e Belo Horizonte –, além de nomear os substitutos de Bruno Heleno e Paulo Michel, gestores que saíram da empresa no último mês.

Sobre os empreendimentos que tiveram suas atividades interrompidas, a organização afirma que permanece operando os prédios até 18 de novembro. "A Rede Othon reforça seu compromisso com a transparência das informações e comunica o fechamento de duas de suas unidades: o Bahia Othon Palace e o Belo Horizonte Othon Palace. A medida esta já foi informada aos seus parceiros comerciais", diz a nota.

Othon: Novos gestores 

Para a vaga de gerente geral Corporativo de Vendas e Marketing, que era ocupada por Bruno Heleno, a corporação nomeou Anna Christina de Andrade. A executiva ocupava o cargo de gerente de Vendas Regional e Internacional. 

Ela está na empresa há mais de 10 anos e já é experiente no setor. Atualmente, a executiva cursa Hospitality Digital Marketing, na Cornell University, nos Estados Unidos. 

A outra novidade é Jorge Chaves como gerente geral Corporativo de Operações. Formado em Administração, o profissional também está na empresa há cerca de 10 anos e substitui Paulo Michel. 

"Conscientes da atual situação do país, continuamos acreditando na recuperação da economia e, certamente, a bandeira Othon continuará apostando no turismo nacional", afirma Chaves.

(*) Crédito da foto: Mhouge/Pixabay