Projeção artística do Hotel Turismo após a reforma
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

Pensando em atrair mais visitantes durante a próxima temporada de férias, o Rio Quente Resorts, complexo turístico instalado em Goiás, programou para o dia 30 de junho a reabertura do Hotel Turismo. A unidade que segue fechada para reformas desde março vai retomar as atividades com quatro apartamentos a mais e maior capacidade nos 148 quartos já existentes. 

"Como nosso público é composto por muitas famílias, quisemos ampliar a estrutura das UHs para permitir a acomodação de quatro pessoas em todos os dormitórios", revela Fernanda Brunetta, gerente de Experiência de Marketing da empresa. 

Para este projeto o grupo investiu R$ 14 milhões, aplicados na renovação do lobby, da recepção e do restaurante, que ganhou uma nova área de preparo dos alimentos no estilo show cooking. Outra mudança foi a integração do bar e da piscina por meio de uma cobertura estendida, além da troca do revestimento das piscinas adulto e infantil.

As modificações incluem ainda a remodelação do Kids Club e a instalação de banheiros exclusivos, o plantio de novas espécies no jardim, e a ampliação das áreas cobertas no Espaço MAC, ambiente destinado a eventos.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br