armando ramirezExecutivo está na empresa desde o ano passado

O argentino Armando Ramirez foi apresentado como o novo diretor de Desenvolvimento de Negócios no Wyndham Hotel Group do Brasil. O profissional começou sua trajetória na empresa no início do ano passado e é um rosto conhecido nos meadros do mercado nacional.

Experiente nos ramos de turismo e hotelaria, onde construiu sua carreira, o executivo foi convidado por Alejandro Moreno, atual presidente do grupo na América Latina e Caribe, para a nova oportunidade. A função dele é gerar novas oportunidades de negócios no Brasil, principalmente neste momento em que o grupo passou a ter uma nova estratégia no mercado brasileiro.

"O fato de que cerca de 80% dos proprietários de hotéis no Brasil serem independentes aumenta as nossas chances de transações de mercado", pontua. Segundo comenta o novo diretor, a visibilidade que a marca internacional oferece pode ser um atrativo nas negociações com essses empreendimentos independentes.

Armando Ramirez: carreira

Ramirez é graduado em Administração de Empresas e Negócios pela Escola Argentina de Negócios. Radicado no Brasil há quase uma década, ele acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de turismo e hotelaria. 

Por seu tempo de estrada no mercado nacional, o profissional conhece muitas regiões do país, o que facilita o desempenho de susa nova função. "Por sua grandeza, diversidade geográfica e cultural, o Brasil se compara a um continente", enfatiza o executivo. "A simpatia e a alegria do povo torna este país um mercado de grandes oportunidades para nós". 

Antes de ocupar o cargo de diretor de Desenvolvimento de Negócios, no Brasil, Armando Ramirez já foi diretor de Vendas e Marketing no Wyndham Club Brasil e gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI.

(*) Crédito da foto: FreePhotos/pixabay  

(**) Crédito da foto: Wyndham/divulgação