Após banir itens como  linguiça, salsicha e bacon do cardápio de suas unidades na Noruega, – conforme noticiado pelo Hôtelier News – a rede Nordic Hotel Group sucumbiu a pressão de seus hóspedes pela volta dos alimentos e voltou a oferecê-los no menu das unidades.

Pensando em oferecer pratos mais saudáveis para o café da manhã, Petter Stordalen teve a ideia de anunciar o fim dos alimentos gordurosos na cadeia Comfort Hotels, decisão que durou pouco ao ser alvo de muitas críticas tanto de hóspedes como empresários.

Camilla Bergman, porta-voz do grupo hoteleiro, contou ao portal The Local, na Suécia: "Embora muitos tenham elogiado a medida, o feedback dos visitantes enfatizou claramente que eles ainda queriam bacon. Por isso, estamos trazendo de volta o item".

Convencido de que os hóspedes aceitariam de braços abertos o menu proposto por sua esposa, que é médica e ativista ambiental, Stordalen teve que recuar na decisão ao ver as unidades do grupo serem amplamente criticadas pessoalmente e no TripAdvisor. Por fim, a carne de porco foi restaurada ao seu antigo lugar de destaque. 

Serviço
www.nordicchoicehotels.com/