Atendimento a clientes com dificiência é tema do próximo workshop promovido pelo Fohb

FohbEvento acontece no próximo dia 21

Dando sequência a sua série de workshops, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) agora trata do tema atendimento a clientes com deficiência. O evento acontece dia 21 de junho e reúne profissionais atuantes em redes hoteleiras de todo o Brasil.

O encontro conta com a parceria da Talento Incluir, organização especializada no assunto. A talento fica responsável pela condução das palestras e treinamentos progremados. 

Segundo pondera a associação hoteleira, o objetivo do evento é despertar uma série de reflexões sobre as necessidades desses clientes. A ocasião serve também para ensinar técnicas de melhor atender hóspedes com mobilidade reduzida ou necessidades específicas. 

Opinião do Fohb

Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, explica a intenção da organização com o evento. "Já trabalhamos na regulamentação da nova LBI (Lei Brasileira de Inclusão) para que os empreendimentos hoteleiros tivessem leis claras para adaptarem adequadamente suas estruturas. Agora é necessário investir mais nas equipes para melhor atender esse público", pontua. 

De acordo com o executivo, o Fórum de hoteleiros busca promover iniciativas para o constante aprimoramento dos profissionais das redes associadas. "Este é um treinamento que visa garantir a excelência de atendimento às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida", reitera.

O evento é gratuito às redes de hotéis associados ao Fohb.

Na ocasião anterior em que o Fohb reuniu colaboradores de redes associadas o tema em debate foi Compras.

(*) Crédito da foto: Sgenet/pixabay

 

Comentários