Atlantica Hotels e Vert Hotéis anunciam mudanças nas gerências gerais

atlantica hotels- lobbyMartini: com esse movimento estamos propiciando novas oportunidades em empreendimentos consolidados

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis estão com mudanças no corpo de gerentes gerais de diversas bandeiras. As marcas Ramada, Go Inn, Park Inn, Sleep Inn , Radisson e Comfort de diferentes localidades estão sob nova gestão. Segundo Guilherme Martini, vice-presidente de Operações, as movimentações têm o objetivo de proporcionar novas oportunidades aos profissionais.

“Ambas as redes construíram suas reputações como importantes escolas hoteleiras. Com esse movimento, estamos propiciando novas oportunidades em empreendimentos consolidados a profissionais de destaque. Acreditamos que estas mudanças trarão muitos benefícios às nossas operações”, afirma Martini.

Em São Paulo, Igor César de Souza assume a gerência do Ramada Encore São Paulo Tiradentes. O executivo atuou como gerente geral do Go Inn Vitória, que agora fica a cargo de Renato Apolinário. Também na capital paulista, Fernanda Schaper passou a gerenciar o Park Inn by Berrini. A profissional trabalhou como gerente geral do Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi e Ramada Encore Berrini - que passa a ser comandado por Roberto Ayres. 

No interior paulista, Victor Bressan é o novo gerente geral do Sleep Inn São Carlos. Bressan deixa o Ramada Hotel Viracopos, onde atuava como gerente trainee. No Comfort Suites Campinas, quem assume é Renato Isac.

Atlantica Hotels: outras regiões

Já em outros estados, o Comfort Hotel Goiânia terá Bruno Lins na gestão e o Comfort Porto Alegre fica a cargo de Tamires Glaner. Eduardo Ragassi também foi transferido e agora é o gerente geral do Radisson Hotel Aracaju. Ragassi atuou na Vert Hotéis como gerente geral do Ramada Plaza Macaé e Ramada Hotel & Suites Recife Boa Viagem.

Letícia Favero Pelagio foi promovida a gerente geral do Sleep Inn Maringá. Graduada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Administração Estratégica, ela iniciou sua carreira profissional no Radisson Hotel Curitiba, seguindo para o Radisson Hotel Aracaju.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

Comentários