Comfort Hotel CuiabáNo detalhe o lobby do novo hotel Atlantica

Anunciado na semana passada, a novidade da Atlantica Hotels no Centro-Oeste já começou a funcionar. O empreendimento tem bandeira Comfort e chega para ser o 12º da companhia na região. Até o dia 1º deste mês a unidade operava sob bandeira THG (Transamérica Hospitality Group).

"Com a nossa chegada à Cuiabá, ampliamos nossa presença no Centro-Oeste do Brasil, uma região focada no turismo corporativo voltado ao agronegócio", afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica. 

O Comfort Hotel Cuiabá conta com 136 apartamentos. Todos com 28 m². O edifício fica na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896, no Jd. Eldorado, na capital do Mato Grosso. Ele une-se a uma lista que já tem Goiânia (GO), Brasília (DF), Anápolis (GO), Rondonópolis (MT) e Taguatinga (DF), entre os destino atendidos pela companhia na região. 

Comfort Hotel Cuiabá: detalhes

Todas as categorias de quartos possuem piso frio, cama queen size ou duas de solteiro, TV 32”LED, secador de cabelo, frigobar, ar condicionado, Wi-Fi cortesia e área de trabalho. Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui oito apartamentos adaptados. 

Na área de eventos são três salas, todas no 18.º andar. A maior delas comporta um total de 80 pessoas em auditório. Há ainda outra sala de 94 m², situada no mezanino, cuja capacidade atende 40 pessoas em auditório. 

No departamento de Alimentos e Bebidas, a maior oferta é o restaurante Dom Sebastião, onde podem ser atendidas até 80 pessoas. O ambiente é aberto ao público durante almoço. 

A gerência geral do hotel está a cargo de Clesson Espíndola, profissional que acumula 15 anos na companhia.

(*)  Crédito da foto: Atlantica Hotels/Divulgação