Atlantica Hotels amplia presença no Centro-Oeste e terá nova unidade em Cuiabá (MT)

Atlantica HotelsOs quartos tem metragens a partir de 25 m²

A Atlantica Hotels acaba de assinar contrato para converter mais um empreendimento. Agora, a rede vai assumir um hotel em Cuiabá, no Mato Grosso. Atualmente o meio de hospedagem funciona com bandeira THG (Transamerica Hospitality Group) e a nova gestão começa em fevereiro.

O edifício fica instalado na Av. Dr. Hélio Ribeiro, 896, no bairro de Jd. Eldorado. São 136 suítes com metragem a partir de 25 m².

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a adição de mais um hotel no Centro-Oeste faz parte da estratégia de expansão da rede na região. "Temos um amplo portfólio de marcas hoteleiras em Goiânia e Brasília. Também marcamos presença em Anápolis (GO), Rondonópolis (MT) e Taguatinga (DF), totalizando a oferta de aproximadamente 2 mil apartamentos em 12 hotéis na região"", pontua o executivo.

A intenção da companhia é atrair a demanda crescente do público corporativo na cidade, muito frequentada por executivos dos setores do agronegócio. "Cuiabá tem recebido um número frequente de eventos voltados à agroindústria, além de também possuir diversos atrativos naturais para quem quer aproveitar momentos de lazer", afirma Bluvol.

O hotel oferece ainda algumas comodidades como fitness center, restaurante e três salas de reuniões com capacidade para acomodar até 80 pessoas.

Atlantica Hotels: expansão

Com a entrada de 2019, a Atlantica segue seu cronograma de expansão pelo Brasil. Há cerca de uma semana, a companhia anunciou uma conversão na região da Berrini, em São Paulo, e uma parceria estratégica com a Hilton.

(*) Crédito da foto: Atlantica Hotels/Divulgação

Comentários