Aviesp Expo: Rede Littoral Hotels, de João Pessoa (PB), inaugura quarta unidade em julho

Littoral Hotels aumenta oferta em João PessoaHotel é classificado como de alto padrão

Empresa fundada João Pessoa, a Littoral Hotels e Flats inaugura, em julho, sua quinta unidade. O Littoral Gold Flat será o empreendimento alto padrão da empresa e está em fase final de obras, no processo de instalação de móveis.

No total, são 155 apartamentos em um edifício que fica a uma quadra da praia. "É uma oferta pensada para o cliente mais exigente, que quer serviços mais exclusivos", comenta Márcio Del'Agnese, gestor Comercial da Littoral Hotels e Flats.

Segundo o executivo, o mercado de João Pessoa tem demanda por hotéis de alto padrão e a unidade chega para preencher essa lacuna. "O investimento está de acordo com o que percebemos e ouvimos. A cidade precisava de um hotel dessa categoria", resume. A previsão da rede é atender desde aos executivos que preenchem lugares mais altos em hierarquias empresariais a famílias.

Aumento da oferta em João Pessoa

Com essa abertura, a rede chega a quatro hotéis em João Pessoa: Littoral Hotel, Littoral Tambaú Flat, Littoral Express e Littoral Gold Flat. O outro meio de hospedagem do portfólio é o Littoral Maximum Flat, localizado em Natal. Junto com o final das obras, a companhia toca um projeto de treinamento com a equipe já selecionada para operar a propriedade. O padrão de atendimento é a maior ênfase do processo.

A inauguração da rede Littoral Hotels e Flats é uma das constatações do crescimento de oferta na cidade. Em entrevista recente, Ruth Avelino, presidente da PBTur, adiantou que este ano cinco novas unidades serão inauguradas.

* Foto de capa: pixabay/PatternPictures

Comentários