azul-voosOperações começam a partir do dia 7 de fevereiro

A partir do dia 7 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas aumentará o número de voos nas cidades mineiras de Araxá e Varginha. A companhia abrirá uma nova operação entre Araxá, Uberaba e Belo Horizonte, às sextas-feiras. O voo partirá de Uberaba às 14h20, fará escala em Araxá às 14h55 e decolará às 15h30 com destino à capital mineira.

Já operando dois voos semanais em Varginha, às segundas e sextas-feiras, com destino a Belo Horizonte, a Azul agora terá uma ligação às quartas, a partir do dia 5 de fevereiro. A frequência decolará de BH às 8h50, pousando em Varginha às 9h55. O trajeto contrário parte às 10h25 e chega na capital às 11h25.

Todos os novos voos continuarão sendo realizados pelas aeronaves modelo ATR, com capacidade para até 70 passageiros. Com a novidade, os clientes poderão viajar entre as cidades, a lazer ou a negócios, para passar a semana ou um final de semana no destino.

Azul: mais operações

Até o dia 2 de fevereiro, a Azul mantém a operação das rotas criadas para atender as demandas da alta temporada. Entre os destinos contemplados estão Vitória (ES), Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA) e Montes Claros (MG).

Em outubro, a companhia anunciou o serviço de stopover nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos – todos localizados no estado de São Paulo. A partir de agora, passageiros que quiserem estender conexão, na ida ou volta de suas viagens domésticas e internacionais, poderão ficar na capital paulista por até três dias, sem custo adicional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas