Bernardo MourthéBernardo Mourthé atua no segmento há 10 anos

Bernardo Mourthé foi apresentado como o novo gerente geral do Stop Inn Plus Pampulha. O profissional agregará ao grupo MHB Hotelaria (Minas Hospitality Business), dona da marca Stop Innn, experiência de mais de 10 anos na hotelaria.

Mourthé é Bacharel em Turismo e técnico em Rede de Computadores. Cuidado e fortalecimento na relação com o cliente são apontadas pelo executivo como os maiores desafios na nova empreitada.

Para ele, produto de qualidade, satisfação dos clientes e receita aos investidores devem guiar suas ações. "O resultado do hotel demanda não apenas conhecimento e habilidade, mas, sobretudo, entrega, dedicação e disponibilidade. Atendendo a essas necessidades darei minha contribuição para o crescimento da empresa”, afirma.

O Hotel Stop Inn Plus Pampulha está localizado na Alameda das Palmeiras, n° 743, São José, a poucos metros do Mineirão, Mineirinho e da Orla da Pampulha.

Novidades vão além de Bernardo Mourthé

A chegada de Bernardo Mourthé é uma das mudanças da MHB desde o início do ano. Pouco antes, em fevereiro, a empresa já tinha apresentado José Carlos Costa como gerente de Processos para atuação em toda a rede.

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada