Victor e Nice van Oorschot, fundadores da operadora

Visando expandir seus negócios na América Latina, a BestBuy Hotel firmou uma joint venture com um grupo de private equity britânico que conta com mais de US$ 70 milhões investidos em empresas de diversos setores, com destaque para os mercados de turismo e tecnologia.

Mesmo com a parceria, a operadora com sede em Jundiaí (SP) segue como uma companhia independente. Para 2020, as expectativas englobam novos produtos, preços mais agressivos, investimento em tecnologia, BI de última geração, além de crescimento em vendas, com a meta de dobrar o faturamento até 2021. 

De acordo com o Victor van Oorschot, fundador da empresa, a parceria vai colaborar para que a BestBuy dê ainda mais suporte ao trabalho dos agentes de viagens, marca característica da empresa e que faz parte do seu DNA.

BestBuy Hotel: nova sede

Com o crescimento do portfólio, que hoje conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo sendo quatro mil com contratação direta no Brasil, a operadora duplicou o tamanho de sua sede no interior paulista. Agora, o prédio possui quatro andares onde trabalham 70 funcionários.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BestBuy Hotel