Grupo diRoma na BNT MercosulMayara Raquel Borges, João Custódio da Silva e Marcos Faria representam o grupo na BNT Mercosul

Ampliando sua liderança no mercado de Caldas Novas, interior goiano, o grupo diRoma prepara a abertura de mais duas unidades. A primeira delas será inaugurada no ano que vem e a segunda em 2022. Juntas as propriedades representam acréscimo superior a 500 quartos no portfólio da rede.

Marco Faria, executivo que representa a rede na BNT Mercosul, explica que os dois empreendimentos em construção ficam ao lado de uma unidade do grupo que já funciona. "Serão vizinhos de um dos nossos principais hotéis", reforça.

Nessa mesma quadra, a rede conta ainda com um parque aquático e mais um hotel além dos empreendimentos vizinhos entre si. Com as duas inaugurações sobe para 14 o total de meios de hospedagem geridos pela organização.

As novidades são o Piazza diRoma e o Spazio diRoma. O primeiro conta com 228 apartamentos e o segundo tem 315 habitações. Ambos tem o lazer como principal público de interesse.

diRoma: Mais investimentos

Além das construções a rede reforça a estrutura de unidades já administradas. Até o final do ano, a empresa conclui a reforma da recepção no Villas diRoma.

Esse processo recebeu R$ 2 milhões em investimentos e modifica a entrada e os acessos do meio de hospedagem. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hôtelier News