Grupo diRoma obrasCompanhia administra 11 hotéis em Caldas Novas (GO)

Empresa que administra mais de 3,4 mil apartamentos em Caldas Novas (GO), o grupo diRoma iniciou as obras da nova recepção do hotel Villas diRoma. O novo espaço fica numa área que ainda terá escritórios administrativos, hall, lobby, portcouchere e uma sala de vídeo integrada ao estacionamento. Os investimentos na construção chegam a R$ 2 milhões.

Segundo o grupo diRoma, a ideia é ampliar a parte interna do empreendimento, bem como oferecer mais comodidade à equipe interna. Além disso, a expectativa é que a área administrativa facilite as rotinas de atendimento. Outro objetivo é melhorar a distribuição de demandas que impactam diretamente no funcionamento do hotel. A expansão prevê, por exemplo, espaços mais amplos e organizados.

Os hóspedes, contudo, também têm vez nas novidades. O lobby terá uma sala de apoio com copa para a mamães e fraldário. Já o remanejo do estacionamento melhora a entrada, saída e circulação de veículos.

Ciclo de obras tem dois anos

"Há cerca de dois anos iniciamos um movimento de modernização nos hotéis diRoma. Os projetos contemplam alterações nos apartamentos, suítes, áreas de lazer, ambientes administrativos e de atendimento. Tudo feito de acordo com a necessidade de cada empreendimento", conta Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma, que também destacou o recente investimento da empresa na decoração de Ano Novo em três hotéis do grupo, que consumiu R$ 200 mil.    

Sobre o hotel atualmente em obras, executivo explica que a nova recepção e a revitalização do estacionamento eram prioridades. “O hotel está a poucos passos do Acqua Park e muito próximo do Centro de Eventos e Convenções diRoma. Perto de dois locais que atraem muitos visitantes praticamente o ano inteiro", acrescenta.

O Villas diRoma foi inaugurado em 2005 e conta com 240 apartamentos. As obras de revitalização tiveram início no dia 01 de fevereiro e tem previsão para término no dia 30 de junho deste ano.

* Foto de capa: divulgação/MarsiComunicação