Bugan Hotel by Atlantica lança menu de travesseiros aromatizados

bugan recifeClientes podem pedir os travesseiros durante o check-in sem custo adicional

Uma boa noite de sono é o principal objetivo depois de um dia longo de trabalho ou após um voo. Principalmente quando é preciso dormir fora de casa. Pensando no conforto dos hóspedes, o Bugan Hotel by Atlantica lançou, este mês, seu primeiro menu de travesseiros. São cinco opções, sendo quatro delas com essências e uma magnética para embalar o sono de acordo com o seu estado de espírito. 

Os travesseiros aromatizados são customizados pelos próprios funcionários da bandeira hoteleira, marca própria pernambucana do Grupo Rio Ave. O serviço pode ser solicitado durante o check-in, sem custo adicional.

Além dos travesseiros, mantendo o pensamento nos hóspedes, o hotel criou recentemente uma categoria de quartos dedicada às mulheres. São quatro apartamentos de luxo que também oferecem serviços exclusivos. 

Bugan Hotel by Atlantica: travesseiros

As opções de aromas são: macela, camomila, erva doce e melissa. Além disso, também há um travesseiro magnético. Cada aroma foi escolhido para proporcionar uma experiência de repouso com maior qualidade. 

Para os que sofrem com a insônia, a grande aposta é o travesseiro com fragrância da erva da flora brasileira, a macela. Aos que procuram aliviar o estresse de uma viagem corporativa, por exemplo, a opção de camomila pode ajudar. Os aromas da erva doce e melissa não só trazem conforto, mas também tranquilizam o corpo. Já o travesseiro magnético promete aumentar a imunidade do organismo, além de ter ação analgésica para as dores corporais.

*) Crédito da foto: Divulgação/ Bugan Recife

Comentários