Bugan Hotel by Atlantica RecifeMulheres respondem por 30% das reservas no hotel

Para atender às especificidades do público feminino, o Bugan Hotel by Atlantica Recife criou uma categoria dedicada às mulheres. Além de suítes exclusivas, elas terão serviços especiais. Segundo a diretoria do empreendimento, que pertence ao grupo Rio Ave, a iniciativa mira tanto hóspedes corporativos, quanto de lazer.

O hotel dispõe de quatro apartamentos de luxo que receberam esse toque exclusivo. Decoração e enxoval para cama e banho ganharam cor especial. As hóspedes dessas unidades têm ainda direito a roupão feminino e pantufas.

No caso de ter esquecido algum item, a acomodação disponibiliza também kit com secador de cabelo. O hotel conta ainda com necessaire e materiais para unha, como base, pinça, acetona e algodão. Fora do ambiente privativo, o complexo abriga também serviços com atendimento feito somente por mulheres.

“Nossas hóspedes gostam de ter um espaço exclusivo. Cerca de 30% das reservas feitas no hotel é por mulheres”, afirma Joselma Albuquerque (leia Lobby sobre ela), diretora de Operações Hoteleiras do Grupo Rio Ave e gerente geral do Bugan Hotel.

Bugan Hotel by Atlantica Recife: estrutura

Além dos serviços ao público feminino, a unidade dispõe de restaurante e bar até às 23h, room service e academia 24h, além de piscina no roof top com bar móvel. Wi-fi cortesia, business center com impressora, lobby com área de convivência e ambientes para eventos corporativos também integram a oferta do empreendimento.

O Bugan Hotel by Atlantica Recife é fruto de uma conversão do antigo Courtyard Marriott Recife Boa Viagem, feita pela Atlantica Hotels em maio deste ano.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Rio Ave