carolina mogamesExecutiva atua no mercado hoteleiro desde 2003

Carolina Mogames comunicou sua saída da direção Comercial do Hotel Unique, de São Paulo. E executiva estava na rede desde 2013 e também passou pelo recém-modernizado  Unique Garden, onde liderou o departamento comercial.

"No Unique aprendi a trabalhar no mercado de luxo, um nicho de mercado muito exigente e bem específico no qual a qualidade de serviço é fundamental", comenta a executiva.

Satisfeita com seu período no hotel paulistano, a profissional lembra um índice alcançado no tempo em que esteve na equipe. "Conseguimos aumentar em 38% o número de novos clientes do hotel. Isso foi alcançado com uma postura mais ativa e pró-ativa de vendas", pontua.

A executiva classifica a saída do empreendimento paulistano como um até logo para buscar novos desafios. Ela comenta que pretende permanecer atuando com hotelaria de luxo no Brasil.

Carolina Mogames: carreira

Graduada em Economia e em Gestão de Tecnologia em Marketing e Vendas, a executiva começou sua carreira no turismo fora do Brasil. De volta ao mercado nacional atuou na Blue Tree Hotels, na Bourbon Hotéis e Resorts, no Pestana Hotel Group, e no antigo Paradise Resort.

(*) Crédito da foto: arquivo pessoal