Chef do Hilton São Paulo Morumbi faz curso de formação na Espanha

hilton são paulo morumbiMezadri fará uma imersão na culinária e produtos espanhóis

Rodrigo Mezadri, chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, foi selecionado para realização de curso e imersão na cultura, culinária e produtos espanhóis. Trata-se do Programa de Formação em Gastronomia Espanhola, que tem duração de oito semanas. O curso acontece no Basque Culinary Center, em San Sebastian, na região basca da Espanha.  

O programa trata-se de uma iniciativa de bolsas de estudo apoiada pelo Icex (Instituto de Comércio Exterior). Voltado exclusivamente para chefs executivos de hotéis de luxo, o curso teve início no dia 11 de abril e segue até 24 de maio. Neste período, as cinco primeiras semanas são realizadas via videoaulas (online) e as três últimas serão presenciais na Espanha.

Hilton São Paulo Morumbi: Rodrigo Mezadri

Mezadri é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e em Gestão Hoteleira pelo Senac. O chef começou sua carreira em 2005, no próprio Hilton. 

Em 2008 esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), onde foi demi chef de Partie, no antigo Sofitel The Palace Downtown Burj Khalifa. Também atuou como chef de Cozinha no Dubai Marine Beach Resort & Spa. Já em Doha, foi chef sênior de Partida no Grand Mercure Jebel Hafeet - Al Ain, além de estagiar no Four Seasons.

No final de 2010, Mezadri ocupou o cargo de chef executivo do Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão. Retornando em 2015 para o Hilton Morumbi, onde onde recentemente renovou o cardápio do Canvas Bar & Restaurante.

 

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Hilton São Paulo Morumbi

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/ Hotelier News

Comentários