Canvas Bar - novo menuEstabelecimento foi indicado no Guia Michelin 

O Hilton São Paulo Morumbi renovou o menu do seu restaurante, o Canvas Bar & Restaurante. O chef Rodrigo Mezadri assina o novo cardápio, que privilegia o uso de produtos orgânicos, sustentáveis e locais. Recentemente, o empreendimento sediou uma batalha de bartenders.

 

 Localizado no mezanino do hotel, o estabelecimento é considerado uma “galeria de artes” nas alturas. Isso ocorre por conta dos muitos com painéis suspensos espalhados pelo ambiente. Neste mês, o restaurante foi citado pela terceira vez consecutiva no Guia Michelin, uma das principais referências gastronômicas do mundo.

"Sempre buscamos entregar os melhores serviços e proporcionar novas e inigualáveis sensações para os clientes. Estamos honrados em receber, mais uma vez, esta indicação”, comenta David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi, em referência ao Guia Michelin. “Com isso, sabemos que estamos no caminho certo”, completa.

Detalhes do cardápio do Canvas Bar

Os destaques do novo menu são a salada de frutos do mar, o creme de tomates orgânicos com gengibre e a crostata de parmesão. Além disso, os clientes têm à disposição variadas opções de grelhados, como carnes, aves, peixes e pupunha, a novidade vegetariana.

Para os fãs de doce, o menu desta temporada se destaca pela Torta de limão Canvas, cremoso de limão siciliano, com sorbet de limão, e o delicioso Chocolatitude Canvas, Petit Gateau de Nutella, sorvete de chocolate AMMA 75%.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton São Paulo Morumbi