Chicago, nos Estados Unidos, tem se mostrado um destino com grande potencial pela demanda de turistas e visitantes. As redes hoteleiras estão investindo fortemente na cidade, que é a terceira maior do país. A Marriott mal acabou de inaugurar o Marriott Marquis e já anuncia uma unidade Moxy, que marca sua estreia na região centro-oeste. O empreendimento está localizado na região central e deve abrir no primeiro semestre de 2018.

O empreendimento contará com 156 quartos confortáveis ​​e tecnológicos. Visto que hoje o viajante gasta mais tempo em espaços públicos para trabalhar, o hotel decidiu trabalhar no lobby e ginásio de jogos, que visam garantir que os hóspedes prolonguem sua estadia. No próprio lobby, haverá um estabelecimento dois em um. No período matutino, uma cafeteria, com café premium de marca local. A noite ele dará lugar a um bar de cocktails artesanais, com jogos e entretenimento. 

Além do Moxy, o FHG (First Hospitality Group), anunciou que o seu hotel Navy Pier operará após a abertura, em 2019, sob a marca Curio Collection by Hilton, que possui mais de 40 hotéis independentes abertos em todo o mundo.

Anunciado em 2016, a propriedade terá 222 quartos, com janelas do chão ao teto para apreciar a vista do Lago Michigan e do Cais. O hotel ainda oferecerá restaurante e bar, com quase 3 mil metros quadrados no último piso, restaurante no primeiro andar e academia. A novidade se juntará a atrações existente e futuras, com o Centennial Wheel' Festival Hall, espaço de feiras e eventos com mais de 15 mil metros quadrados.

A construção está programada para começar em janeiro de 2018 e está prevista para conclusão no verão de 2019.

* Foto de Capa: Pixabay/quinntheislander