Club Med anuncia nova estrutura comercial no Brasil
24 de julho de 2018Daudet: expansão de segmento motivou mudança
A partir de 1º de agosto, o Club Med passa a contar com uma nova estrutura comercial no Brasil. A rede francesa resolveu dividir a área em dois segmentos: Meeting & Events e Individual. Tiago Varalli e Marco Oliva vão comandar os dois novos departamentos, respectivamente.
Atual diretor Argentina e Países Hispânicos, Varalli assume a área de Meeting & Events com a missão de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor. Já no Individual, Oliva assume como meta dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar a prospecção de público.
Club Med: números
Desde 2016, com a inauguração do Club Med Lake Paradise e do espaço Exclusive Collection La Réserve, no Club Med Rio das Pedras, o Brasil aumentou sua capacidade em 45%. Ao mesmo tempo, o volume de negócios (BV) aumentou 60%, sendo que a participação do segmento de Meeting & Events nessa conta é de 40%.
“O incremento das vendas de Meeting & Events e o aumento da nossa capacidade nos levou a repensar. Por isso, decidimos estruturar essa nova área, com uma diretoria própria”, explica Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul. “Estou confiante de que ambos, à frente dessa nova organização, encontrarão recursos para enfrentar os desafios do momento, sempre no caminho do crescimento sustentável”, finaliza.
(*) Crédito da foto: Arquivo JN