Hplus Hotelaria - Athos BulcãoBanner da promoção da Hplus

Artista nascido no Rio de Janeiro, mas com coração brasiliense, Athos Bulcão é alvo de homenagens da Hplus Hotelaria. Um dos responsáveis pela construção e planejamento arquitetônico da capital brasileira, Bulcão faria 100 anos este ano. Para celebrar a data, a rede candanga lançou uma campanha no Instagram.

Para participar da ação, é preciso tirar fotos com uma das obras de Bulcão espalhadas pela capital federal, utilizando as hashtags #HplusEstouNoAthos e #AthosBulcao. O objetivo é divulgar os feitos do artista por Brasília.

As fotos vencedoras serão aquelas que obterem mais curtidas entre os concorrentes. A campanha será dividida em três bimestres: julho e agosto; setembro e outubro; e novembro e dezembro.

Hplus: premiações

Os três ganhadores poderão aproveitar um final de semana no hotel Athos Bulcão Hplus Executive, em Brasília, com direito a acompanhante. O prêmio garante ainda ao vencedor um jantar no restaurante do hotel durante a estada. 

Os participantes podem também baixar o mapa das obras do Athos Bulcão no site Hplus. Os vencedores serão divulgados nas redes sociais da Hplus Hotelaria no início de cada bimestre. No final do mês passado, a rede anunciou Plínio Silveira como novo diretor de Operações.

(*) Crédito da imagem: Divulgação/Hplus Hotelaria