BristolO Bristol Upper é próximo de shoppings, restaurantes e centro de negócios

Com 14 hotéis espalhados por sete estados, a rede Bristol Hotéis & Resorts quer impulsionar as atrações culturais de Curitiba (PR). Uma das ações nesse sentido foi alinhada com o espetáculo Circo Tihany, que passa pela cidade, e oferece descontos em hospedagens no Bristol Upper aos expectadores da apresentação. 

"Esse é apenas um de outros projetos culturais que a rede Bristol apoia. Toda a equipe está feliz em incentivar e promover essas ações", conta Sandra Dinis, gerente do meio de hospedagem.

O executivo conta, além dos descontos, o hotel tem um acordo para hospedar os artistas da peça, que os artistas chegaram ao hotel no dia 16 de julho e desde então convivem com o cotidiano dos colaboradores. A apresentação do Circo Tihany acontece no antigo Complexo Poliesportivo Pinheirão, a sete minutos de carro do Bristol Upper. 

As exibições são de terça à sábado, às 20h, com 2h30 de duração. Aos domingos, serão três shows.

Outra parceria Bristol Hotéis & Resorts

A representação da rede acrescenta que existem outras iniciativas de cunho parecido. Há também um acordo da rede hoteleira com a Disk Ingressos que resulta em mais ingressos para shows. Quem comprar pelo portal receberá 12% de desconto sobre a tarifa vigente de hospedagem para reservas efetuadas pela Central de Atendimento Bristol.

Os hotéis participantes da campanha são: Bristol Brasil 500, Bristol Centro Cívico, Bristol Metropolitan (recentemente reformado), Bristol Portal do Iguaçu e Bristol Upper, todos em Curitiba, além do Bristol Londrina, também no Paraná.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/Bristol Hotéis & Resort