Waldorf Astoria Hotels & Resorts - MiamiTorre multiuso terá 320 metros de altura

Uma estreia bastante aguardada. Um projeto arquitetônico grandioso e ambicioso, que promete marcar o skyline local. Com 30 propriedades espalhadas pelo mundo, a Waldorf Astoria Hotels & Resorts vai desembarcar em Miami, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela Hilton Worldwide na semana passada, em parceria com dois investidores. 

O desenvolvedor imobiliário PMG (Property Markets Group) se juntou ao fundo de private equity Greybrook Realty Partners para tornar tudo realidade. Embora o investimento e a previsão de inauguração não tenham sido anunciados, o projeto da (grandiosa) torre foi revelado. Parceria da dupla de arquitetos Sieger Suarez e Carlos Ott, a torre tem desenho inovador e 320 metros de altura. Quando finalizado, será um dos edifícios mais altos de toda Costa Leste americana.

O Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami será erguido na 300 Biscayne Boulevard, no Centro de Miami. O complexo de uso misto terá, além do hotel, unidades residenciais, restaurantes e lojas. “A cidade continua a prosperar como um dos principais destinos mundiais, unindo arte, cultura, moda e luxo. Esta parceria é um marco importante para a indústrias imobiliária e hoteleira de Miami“, diz Ryan Shear, diretor da PMG.

Waldorf Astoria Hotels & Resorts

O Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami será administrado pela Hilton Management Services. Além da já habitual oferta da marca nas áreas de wellness e A&B (Alimentos & Bebidas), o hotel terá serviços de luxo personalizados, como concierges pessoais.

“Nossos icônicos hotéis, resorts e residências criam ambientes inspiradores e espaços impressionantes, dignos de hospedar a história”, diz Dino Michael, diretor mundial da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts. “O Waldorf Astoria Hotel & Residences Miami não apenas transformará o horizonte. Vai também dar início a um novo nível de serviço em Miami”, finaliza.

Vale destacar que a marca americana desenvolve outro projeto grandioso nos Estados Unidos, especificamente em Nova York. Fechado desde março de 2017, o Waldorf Astoria New York iniciou a segundo fase de uma ampla reforma. O projeto é conduzido pela Aecom Tishman e a expectativa é que a propriedade reabra em 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Worldwide