Adress Faria Lima by intercityAté 2020, os 73 apartamentos serão renovados

Administrado pela Intercity Hotéis, o Address Faria Lima by Intercity vai encerrar o ano com novidades. O empreendimento localizado no bairro do Itaim Bibi, zona oeste paulistana, acaba de concluir a reforma de 20 dos 73 apartamentos disponíveis. Eles agora são quartos de duas novas categorias, criadas a partir da remodelação. Até o final do ano, um renovado lobby também passa a funcionar.

"Temos tido boa resposta dos clientes que conheceram os novos ambientes e conseguimos novos hóspedes com as habitações renovadas", revela Luciana Hohl, gerente geral do empreendimento. A gestora salienta que a intervenção não foi uma simples reforma e sim uma mudança no estilo de hospedagem oferecido.

Os apartamentos renovados ganharam novas cores, layout, equipamentos e decoração. "Foi uma reforma total e completa na primeira parte de um projeto que até 2020 terá os 73 apartamentos totalmente remodelados", comenta a gerente.

Nos primeiros 20 quartos renovados, as obras levaram três meses. A designer de interiores Marina Linhares foi a responsável pela concepção dos novos ambientes. Dessa maneira, são agora cinco categorias de apartamentos: luxo, studio e standard, além das novas suíte e suíte premium.

Os investimentos aplicados na reforma ainda não foram divulgados pela rede, que espera a conclusão do processo para ter um orçamento final. As alterações, entretanto, parecem estar alinhadas com um novo conceito de design de interiores apresentado em outubro.

Novo lobby no Address Faria Lima

Luciana ainda reforça que, ainda este mês, as obras do lobby serão entregues. A área de entrada do hotel segue o estilo visto nas novas habitações, sobretudo nas cores.

"O projeto foi feito pela mesma designer, por isso deve ter algumas semelhanças", justifica a gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotéis