Dall'OnderHotel tem 204 quartos e deve gerar 80 empregos diretos

A Dall’Onder Hotéis dá um passo importante em sua expansão ao inaugurar, no sábado (1), Dall’Onder Axten Hotel. Localizada em Caxias do Sul (RS), a unidade integra o pacote de R$ 190 milhões em investimentos do grupo na Serra Gaúcha. Até 2020, outros dois empreendimentos entram em operação na região, principal área de atuação da Dall’Onder.

O terceiro empreendimento da rede gaúcha tem 204 apartamentos distribuídos em 18 pavimentos, numa área total de 15 mil metros quadrados (m²). Existem ainda acomodações adaptadas para hóspedes cadeirantes, área de lazer e sala de jogos.

Uma novidade é que as piscinas adulta e infantil indoor e o espaço fitness podem é também aberta ao público. Além disso, a partir de 2019, uma passarela garantirá acesso dos hóspedes ao Shopping Iguatemi Caxias do Sul, que fica ao lado da unidade. Segundo a Dall’Onder, cerca de 80 empregos diretos devem ser gerados.

“Estamos levando para Caxias do Sul uma proposta de caráter regional que tem a nossa cara. Sejam de lazer ou de negócios, os turistas devem se interessar”, afirma Tarcísio Michelon, diretor da Dall’Onder.

Já a infraestrutura de eventos, o hotel contará oferta o Centro de Eventos Axten. O local é composta por salas de reuniões, camarim e espaço para coffee break. No total, são 262,53 m² de área, com uma capacidade para 265 pessoas.

Dall’Onder: próximas aberturas

Com a conclusão dessa etapa, restam dois empreendimentos a serem inaugurados pela rede hoteleira: Dall’Onder Ski Hotel, em Garibaldi (RS), e o Dall’Onder Planalto Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Com as duas unidades restantes, a rede passará a ter mais de 2,5 mil leitos no portfólio.

Segundo Michelon, a grande aposta da organização é o turismo regional. “Otimizaremos os custos de famílias e empresas que precisam se hospedar na Serra Gaúcha”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dall'Onder