David Ecija, ex-Hilton Morumbi, assume o Hilton West Palm Beach

david ecija - hilton morumbiProfissional conta com 20 anos de carreira na hotelaria

David Ecija foi nomeado gerente geral do Hilton West Palm Beach, localizado no centro de West Palm Beach e conectado ao Centro de Convenções de Palm Beach County. Ecija deixa a gerência geral do Hilton São Paulo Morumbi. Em sua trajetória no hotel paulista, concluiu com sucesso um plano de reforma completa do lobby, dois restaurantes, piscina, health club e dos quartos. Durante seu período na unidade, também foi premiado como gerente geral Hilton do ano em 2018, Região das Américas.

Na nova função, ele supervisionará as operações do premiado hotel, que conta com 400 quartos. O Hilton West Palm Beach também apresenta quatro opções de restaurantes, um deck de piscina e um programa de arte com curadoria que incorpora a energia artística do sul da Flórida.

David Ecija: carreira

Com 20 anos de experiência em hospitalidade global, 15 dos quais na Hilton, Ecija já trabalhou em seis países em três continentes (Europa, Ásia e América Latina). Líder inspirador, o executivo orientou nove profissionais talentosos para se tornarem gerentes gerais da Hilton na Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Caribe.

Anteriormente, Ecija atuou como gerente geral do Hilton Sukhumvit e do DoubleTree by Hilton Sukhumvit. Antes disso, passou por vários cargos de gerente geral e de Operações com a Hilton no continente europeu. Como, por exemplo, no comando do Hilton Vilamoura Golf & Spa Resort, em Portugal, e do Hilton Madrid Airport, na Espanha.  

Ecija é formado em Hotelaria pela Universidade Politécnica de Madri e fala quatro idiomas: inglês, espanhol, português e francês.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Comentários