Hilton Morumbi - David EcijaEcija também vê com otimismo o ano de 2019 

Hoje (3) pela manhã, o Hilton Morumbi reuniu veículos de imprensa para um café da manhã com executivos do hotel. No cardápio do encontro, mais do que deliciosos itens feitos com genuínos produtos nacionais, as últimas novidades do hotel paulistano. Entre elas, estão o projeto Sou Vizinho e a renovação do sistema de wifi da unidade.

Estiveram presentes no encontro, David Ecija e Fernanda Lemos, gerente geral e diretora de Desenvolvimento de Negócios do Hilton Morumbi, respectivamente. Além deles, Suzana Cardoso, gerente sênior de Comunicação da Hilton Worldwide para o Caribe e América Latina, também compareceu ao café da manhã.

Mesmo sem revelar números, Ecija disse que 2018 tem sido um ano positivo, marcado por boa ocupação e aumento de receita. “Ainda é cedo para falar de 2019, mas também estamos otimistas”, comentou o executivo, que está na função há três anos. “O Brasil é um mercado no qual estamos há 45 anos, então já sabemos como agir e o que esperar”, completou.

O executivo também confirmou que está implementando uma renovação completa do sistema de wifi do Hilton Morumbi. “Isso inclui troca de cabeamento e dos equipamentos, com uma internet de alta velocidade”, comentou. Outra novidade recente é o projeto Sou Vizinho, que consiste em ofertas especiais na área de A&B para moradores e trabalhadores da região.

“Lançamos a iniciativa há pouco mais de dois meses. Ainda está bem no início, portanto, mas é mais uma forma de gerar relacionamento com o público local”, afirma o executivo. Para se cadastrar e receber as ofertas, basta acessar o https://bit.ly/2QrcoaO.       

Hilton Morumbi e o A&B 

O executivo destacou também os recentes esforços do hotel na área de A&B (Alimentos & Bebidas), que vem contribuindo bastante para a receita total. Iniciativas neste sentido são os happy hours promovidos no Terraço Armazem e o próprio projeto Sou Vizinho. Além disso, recentemente, o chef Rodrigo Mezadri desenvolveu um novo cardápio para o restaurante Canvas.

“É uma maneira de abrir o hotel para o público. Além disso, o Canvas está entre os 20 melhores restaurantes no Trip Advisor, o que em meio à grande concorrência gastronômica em São Paulo é uma vitória”, comentou. “Hotelaria é experiência e, claro, gastronomia faz parte disso também”, completa.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News