ibis budgetUnidade será a 40ª em operação no país

Não faz nem muito tempo e a família ibis celebrava a abertura de sua 200ª unidade na América do Sul. Hoje, dois meses depois, não se sabe qual a conta exata dada à acelerada expansão da marca. A certeza, contudo, é que o número de inaugurações continua crescendo. O último anúncio ocorreu no estado de São Paulo. Por meio de um contrato de franquia, a AccorHotels chega a Capão Bonito (SP) com a marca ibis budget.

O ibis budget Capão Bonito terá 84 apartamentos e seguirá conceitos de padrões construtivos típicos da hotelaria econômica. Segundo a AccorHotels, a unidade terá ar jovial, sendo ainda espaçoso e confortável ao hóspede. Além disso, a unidade disponibilizará café da manhã e wifi gratuito.

Segundo Abel Castro, vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, a hospedagem será de padrão internacional, com preços acessíveis. “Capão Bonito (SP), na região de Itapetininga (SP), é uma oportunidade de atender a um novo público. Um dos nossos objetivos é expandir a marca ibis budget para polos regionais”, afirma. 

ibis budget: mercado

Capão Bonito (SP) ainda conserva uma parte intocada da Mata Atlântica original. Em função disso, a cidade é bastante atrativa para o turismo de aventura. Esportes como canoagem, trekking e mountain bike são algumas das possibilidades que os turistas podem encontrar por lá. 

Segundo estimativas da AccorHotels, o hotel deve gerar 70 empregos diretos e indiretos na cidade. Com a novidade, a bandeira da família íbis chega a 40 unidades espalhadas por diferentes regiões do país. A AccorHotels quer ter 500 hotéis sob sua gestão até o final de 2020.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Prefeitura de Capão Bonito

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels