Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade discute liderança 4.0Evento reúne diversos painéis sobre gestão hoteleleira

A ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria) promove entre os dias 21 e 22, no Maksoud Plaza, em São Paulo, o Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade. Em sua quarta edição, o evento irá trazer temas como a questão da Liderança 4.0. Os dois dias começam ás 9 horas.

Esse tema propõe uma reflexão sobre como liderar em alta performance de resultados para todos os líderes e gestores. É considerado um tema de interesse de todos os profissionais em qualquer segmento. Lideraça 4.0 será o último painel do evento, no dia 22.

Outro painel, que será realizado no primeiro dia, é sobre os desafios da hotelaria para reduzir custos sem perda da qualidade. Esse painel discutirá tópicos como força de uma marca; competitividade: como construir um diferencial; contribuição dos Recursos Humanos; e o papel da área de governança. Em julho, a ABG já havia promovido um curso sobre gestão em governança.

Ainda no primeiro dia, na parte da tarde, ocorrerá o painel sobre gestão de processos para a manutenção dos padrões de qualidade. Serão abordados os resultados entre uma gestão intuitiva e uma profissional; a estrutura operacional da área de governança, entre outros tópicos.

Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade: operação da governança

No segundo dia do evento, um dos painéis é dedicado a discutir a operação da governança em hotéis de luxo. Tem como objetivo valorizar a experiência do hóspede. Nesse painel, ocorrem debates como os desafios da comunciação interdepartamental; o trabalho diário de lapidação e refinamento da percepção das equipes para promover experiências únicas aos clintes; entre outros tópicos.

As inscrições podem ser realizadas no site da ABG.

(*) Crédito da foto: Ming Dai/Pixabay