Equipotel - parceria FOHB

FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Equipotel anunciaram hoje (10) a renovação do convênio entre as duas partes. Entre outras coisas, o convênio prevê a continuidade da tradicional feira como mantenedora da entidade este ano.

Como parte do acordo, a Equipotel sediará o 5ª Encontro Corporativo de Compras do FOHB. Além disso, apoiará a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que confirmou data e local recentemente. O encontro será em setembro, no Transamérica São Paulo.

Em contrapartida, a entidade promoverá encontros de executivos da Equipotel com lideranças das redes associadas. Vai também disponibilizar sua estrutura de comunicação para promover as edições da Equipotel, tanto regional, quanto a nacional.

Em janeiro, a Equipotel já havia anunciado a renovação da parceria com outras entidade de classe.

Equipotel e FOHB juntos 

Para Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel é fundamental que importantes players do segmento se unam para promover a hotelaria.  “É também importante aprofundar e estreitar o relacionamento com os maiores executivos do mercado. Após reuniões de trabalho, aprimoramos os conteúdos e produtos que serão apresentados durante a feira. Nossas plataformas devem aproximar o profissional de hospitalidade dos estudos e debates que o FOHB promove”, afirma.
 
Já Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, revela que, durante este ano, diferentes ações ajudarão a consolidar a parceria. “Para o FOHB, renovar o acordo de parceria com o principal evento de hospitalidade da América Latina faz parte de uma estratégia de fortalecer internacionalmente o nosso Fórum e consolidar a semana da hotelaria no Brasil. Durante todo 2020, vamos promover juntos, encontros comerciais e estudos para munir os decisores hoteleiros de todas as informações necessárias”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB